Discussão 39gg
Minha orquídea finalmente floriu! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer depois daquela chuva.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O truque é usar bastante manteiga no final.
Gente, coloquem uma pitadinha minúscula de sal na água do café, corta o amargor sem precisar de açúcar.
Dessa eu não sabia, vou testar amanhã cedo com certeza! Valeu pela dica.
Saudades de quando a gasolina era 3 reais... bons tempos que não voltam mais.
Dica pra quem curte RPG: aquele novo jogo que saiu ontem tá com um gráfico absurdo, vale a pena!
O pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui no interior. O céu ficou todo rosa e laranja. ✨
Pena que eu tava preso no escritório e não vi nada, só vi a luz mudando pela janela 😭
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi uns boatos de manutenção na linha azul.
Alguém aí sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro que não murcha depois de esfriar?
Minha vó sempre diz que o segredo é usar polvilho azedo e muito queijo canastra!
Tava sem nada pra fazer e baixei o 39gg, as comunidades lá são bem divertidas, recomendo.
Se forem viajar pra praia, não esqueçam de passar protetor na orelha. Eu esqueci e agora tá ardendo tudo.
Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim? Preciso de algo novo.
Alguém me recomenda uma série de comédia leve pra assistir depois do trabalho?
Assiste 'Brooklyn Nine-Nine' ou 'The Good Place', são as melhores pra relaxar.
Alguém já comprou roupa nesse site novo que tá todo mundo postando? Os preços tão baixos demais.
Cuidado, geralmente o barato sai caro. A qualidade costuma ser bem ruim.
Caramba, esse trânsito de segunda-feira acaba com qualquer um logo cedo. 🚗💀
Nem me fala, demorei quase 2 horas pra chegar no trampo hoje. Tá osso!
Hoje o café da tarde foi especial, comprei uns sonhos de creme na padaria da esquina. Que delícia!
O 39gg acabou de atualizar e a interface ficou muito mais limpa. Gostei bastante do novo visual.
Dica de ouro: se for viajar, sempre leve uma bateria externa. Salvou minha vida no aeroporto hoje.
Não entendo quem gosta de acordar 5 da manhã pra correr. É tortura pura.
Fui na academia hoje pela primeira vez em seis meses. Amanhã eu nem vou conseguir levantar da cama.
Foca no alongamento e bebe muita água! O começo é difícil mesmo, mas não desiste.
Não aguento mais o barulho de obra no vizinho. Todo dia um 'vrum vrum' diferente na cabeça.
O 39gg me salvou hoje no tédio enquanto eu esperava minha consulta no médico. Passou voando o tempo.
Tava testando umas coisas no 39gg e vi que tem um suporte muito rápido, resolveram meu problema em minutos.
Sério? Bom saber, tava com medo de demorar pra responderem.
O Palmeiras jogou muito ontem, não tinha como o adversário segurar aquele ataque.
Como flamenguista, tenho que admitir que o time tá bem encaixado mesmo. Insuportável kkk
Dica pros devs: nunca façam deploy na sexta-feira às 17h. É pedir pra passar o fds trabalhando.
Fiz isso uma vez e aprendi a lição da pior forma kkkkk
O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, parece que todo mundo resolveu sair de casa ao mesmo tempo.
Galera, vi um pessoal comentando sobre o 39gg ultimamente, vale a pena testar? É de boa de usar?
Minha vizinha resolveu fazer obra bem no meu dia de folga. Ninguém merece martelada às 8h. 😭
Qual a melhor cafeteria pra trabalhar remotamente no centro? Que tenha Wi-Fi estável.
O Coffee Lab é muito bom, mas costuma lotar. Tenta o Urbe, lá é bem tranquilo de manhã.
Dica de filme: 'O Poço'. É meio agoniante, mas te faz pensar muito sobre a sociedade.
Melhor horário pra treinar: manhã ou noite? Queria saber a opinião de vocês sobre rendimento.