39gg Logo - Oficial 39gg Oficial Entrar - 39gg Para Brasileiros Carteira 🔥

Discussão 39gg

guest
Andre_Luiz
Andre_Luiz 3 dias atrás

Não entendo quem gosta de acordar 5 da manhã pra correr. É tortura pura.

Fitness_Life
Fitness_Life 3 dias atrás

É questão de costume, mano. Depois que você acostuma, o dia rende muito mais!

Felipe_Silva
Felipe_Silva 5 dias atrás

Dica pra economizar no mercado: confiram sempre o preço por quilo na etiqueta pequena. Faz diferença.

Fê_Almeida
Fê_Almeida 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim? Preciso de algo novo.

Eduardo_Finanças
Eduardo_Finanças 1 meses atrás

Investir em Tesouro Direto é a melhor forma de começar pra quem tem medo de perder dinheiro.

Investidor_Iniciante
Investidor_Iniciante 1 meses atrás

Valeu pela dica! Vou pesquisar mais sobre como abrir conta em corretora.

Gamer_Pro_2024
Gamer_Pro_2024 5 dias atrás

Dica pra quem curte RPG: aquele novo jogo que saiu ontem tá com um gráfico absurdo, vale a pena!

Pedro_H
Pedro_H Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, parece que todo mundo resolveu sair de casa ao mesmo tempo.

Bia_Rodrigues
Bia_Rodrigues Ontem

Sorte que eu vim de metrô, mas tava tão lotado que quase não consegui sair na minha estação kkk 💀

Jorge_Cozinha
Jorge_Cozinha 2 dias atrás

Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O truque é usar bastante manteiga no final.

Gabriel_K
Gabriel_K 2 semanas atrás

Alguém já comprou roupa nesse site novo que tá todo mundo postando? Os preços tão baixos demais.

Vanessa_Moda
Vanessa_Moda 2 semanas atrás

Cuidado, geralmente o barato sai caro. A qualidade costuma ser bem ruim.

Marcelo_A
Marcelo_A 5 dias atrás

Troquei de celular e agora a bateria não dura nada. Alguma configuração que ajuda?

Luiza_V
Luiza_V 3 dias atrás

Meu gato derrubou meu café no teclado... Alguém sabe se tem salvação ou já era?

Técnico_Leo
Técnico_Leo 3 dias atrás

Desliga tudo agora e coloca no arroz! Brincadeira kkk leva numa assistência logo, não liga mais.

Marcos_Tech
Marcos_Tech 1 semanas atrás

Dica pros devs: nunca façam deploy na sexta-feira às 17h. É pedir pra passar o fds trabalhando.

Cadu_Dev
Cadu_Dev 1 semanas atrás

Fiz isso uma vez e aprendi a lição da pior forma kkkkk

Monica_G
Monica_G Ontem

Que frio é esse, minha gente? O inverno nem chegou e eu já tô debaixo de três cobertas.

Sulista_Raiz
Sulista_Raiz Ontem

Isso porque você não viu aqui no RS, hoje de manhã tava 2 graus kkk

Beto92
Beto92 3 dias atrás

Alguém aí sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro que não murcha depois de esfriar?

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Caramba, esse trânsito de segunda-feira acaba com qualquer um logo cedo. 🚗💀

user_5521
user_5521 1 semanas atrás

O que vocês estão assistindo no streaming? To precisando de recomendação de série de suspense.

Bruna_Viana
Bruna_Viana 1 semanas atrás

Tô vendo aquela nova sobre crimes reais, é bizarro mas prende muito a atenção!

Gustavo_G
Gustavo_G 1 semanas atrás

Tava testando umas coisas no 39gg e vi que tem um suporte muito rápido, resolveram meu problema em minutos.

user_4431
user_4431 1 semanas atrás

Sério? Bom saber, tava com medo de demorar pra responderem.

Tiago_01
Tiago_01 2 dias atrás

Galera, vi um pessoal comentando sobre o 39gg ultimamente, vale a pena testar? É de boa de usar?

Gabi_Lopes
Gabi_Lopes 2 dias atrás

Cara, eu baixei o 39gg semana passada e achei bem intuitivo até agora, dá pra gastar o tempo.

Pedro_Viajante
Pedro_Viajante 2 semanas atrás

Se forem viajar pra praia, não esqueçam de passar protetor na orelha. Eu esqueci e agora tá ardendo tudo.

Luiz_Henrique
Luiz_Henrique 2 semanas atrás

Dica de ouro! Já fiquei com a orelha descascando uma vez e parecia um pimentão kkkk

Marcos_Fit
Marcos_Fit 2 semanas atrás

Melhor horário pra treinar: manhã ou noite? Queria saber a opinião de vocês sobre rendimento.

Leo_Trainer
Leo_Trainer 2 semanas atrás

Manhã com certeza, já libera endorfina e o dia rende muito mais. À noite eu só quero sofá.

Bruno_Z
Bruno_Z 6 dias atrás

O 39gg acabou de atualizar e a interface ficou muito mais limpa. Gostei bastante do novo visual.

Renato_G
Renato_G 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e o atendimento foi péssimo, mas a comida tava incrível. Fiquei confuso kkk.

user_9921
user_9921 Ontem

Fui na academia hoje pela primeira vez em seis meses. Amanhã eu nem vou conseguir levantar da cama.

Personal_Trainer_Vitor
Personal_Trainer_Vitor Ontem

Foca no alongamento e bebe muita água! O começo é difícil mesmo, mas não desiste.

Carla_Nunes
Carla_Nunes 2 dias atrás

Não aguento mais o barulho de obra no vizinho. Todo dia um 'vrum vrum' diferente na cabeça.

Joao_P
Joao_P 2 dias atrás

Aqui em casa é a mesma coisa, parece que estão construindo um aeroporto do lado.

Patricia_S
Patricia_S 1 semanas atrás

Qual a melhor cafeteria pra trabalhar remotamente no centro? Que tenha Wi-Fi estável.

Camila_94
Camila_94 6 dias atrás

O 39gg me salvou hoje no tédio enquanto eu esperava minha consulta no médico. Passou voando o tempo.

Chef_Amador
Chef_Amador 2 meses atrás

Gente, coloquem uma pitadinha minúscula de sal na água do café, corta o amargor sem precisar de açúcar.

Hugo_B
Hugo_B 2 meses atrás

Dessa eu não sabia, vou testar amanhã cedo com certeza! Valeu pela dica.

Sofia_Moraes
Sofia_Moraes Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi uns boatos de manutenção na linha azul.

Ricardo_09
Ricardo_09 Ontem

Tá normal sim, acabei de passar por lá e tá o fluxo de sempre, sem atrasos.

Renata_M
Renata_M 2 semanas atrás

Alguém mais sente que o tempo tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano!

Felipe_Nunes
Felipe_Nunes 2 semanas atrás

Pois é, piscou e o Natal já tá aí de novo kkkk assustador.

Beatriz_Luz
Beatriz_Luz Ontem

O pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui no interior. O céu ficou todo rosa e laranja. ✨

Alex_Ferreira
Alex_Ferreira Ontem

Pena que eu tava preso no escritório e não vi nada, só vi a luz mudando pela janela 😭

Vini_Driver
Vini_Driver 1 meses atrás

Saudades de quando a gasolina era 3 reais... bons tempos que não voltam mais.

Baixar APK Cadastre-se agora