39gg Logo - Oficial 39gg Oficial Entrar - 39gg Para Brasileiros Carteira 🔥

Discussão 39gg

guest
Juliana_Flores
Juliana_Flores 4 dias atrás

Minha orquídea finalmente floriu! Tô tão feliz, achei que ela ia morrer depois daquela chuva.

Jorge_Cozinha
Jorge_Cozinha 2 dias atrás

Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O truque é usar bastante manteiga no final.

Chef_Amador
Chef_Amador 2 meses atrás

Gente, coloquem uma pitadinha minúscula de sal na água do café, corta o amargor sem precisar de açúcar.

Hugo_B
Hugo_B 2 meses atrás

Dessa eu não sabia, vou testar amanhã cedo com certeza! Valeu pela dica.

Vini_Driver
Vini_Driver 1 meses atrás

Saudades de quando a gasolina era 3 reais... bons tempos que não voltam mais.

Gamer_Pro_2024
Gamer_Pro_2024 5 dias atrás

Dica pra quem curte RPG: aquele novo jogo que saiu ontem tá com um gráfico absurdo, vale a pena!

Beatriz_Luz
Beatriz_Luz Ontem

O pôr do sol hoje tava cinematográfico aqui no interior. O céu ficou todo rosa e laranja. ✨

Alex_Ferreira
Alex_Ferreira Ontem

Pena que eu tava preso no escritório e não vi nada, só vi a luz mudando pela janela 😭

Sofia_Moraes
Sofia_Moraes Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi uns boatos de manutenção na linha azul.

Beto92
Beto92 3 dias atrás

Alguém aí sabe uma receita boa de pão de queijo caseiro que não murcha depois de esfriar?

user_mari
user_mari 3 dias atrás

Minha vó sempre diz que o segredo é usar polvilho azedo e muito queijo canastra!

Henrique_Rocha
Henrique_Rocha 5 dias atrás

Tava sem nada pra fazer e baixei o 39gg, as comunidades lá são bem divertidas, recomendo.

Pedro_Viajante
Pedro_Viajante 2 semanas atrás

Se forem viajar pra praia, não esqueçam de passar protetor na orelha. Eu esqueci e agora tá ardendo tudo.

Fê_Almeida
Fê_Almeida 2 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim? Preciso de algo novo.

Camila_R
Camila_R 1 semanas atrás

Alguém me recomenda uma série de comédia leve pra assistir depois do trabalho?

Seriado_Viciado
Seriado_Viciado 1 semanas atrás

Assiste 'Brooklyn Nine-Nine' ou 'The Good Place', são as melhores pra relaxar.

Gabriel_K
Gabriel_K 2 semanas atrás

Alguém já comprou roupa nesse site novo que tá todo mundo postando? Os preços tão baixos demais.

Vanessa_Moda
Vanessa_Moda 2 semanas atrás

Cuidado, geralmente o barato sai caro. A qualidade costuma ser bem ruim.

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Caramba, esse trânsito de segunda-feira acaba com qualquer um logo cedo. 🚗💀

Ana_Paula88
Ana_Paula88 Ontem

Nem me fala, demorei quase 2 horas pra chegar no trampo hoje. Tá osso!

Dona_Maria
Dona_Maria Ontem

Hoje o café da tarde foi especial, comprei uns sonhos de creme na padaria da esquina. Que delícia!

Bruno_Z
Bruno_Z 6 dias atrás

O 39gg acabou de atualizar e a interface ficou muito mais limpa. Gostei bastante do novo visual.

Mirella_12
Mirella_12 1 semanas atrás

Dica de ouro: se for viajar, sempre leve uma bateria externa. Salvou minha vida no aeroporto hoje.

Andre_Luiz
Andre_Luiz 3 dias atrás

Não entendo quem gosta de acordar 5 da manhã pra correr. É tortura pura.

user_9921
user_9921 Ontem

Fui na academia hoje pela primeira vez em seis meses. Amanhã eu nem vou conseguir levantar da cama.

Personal_Trainer_Vitor
Personal_Trainer_Vitor Ontem

Foca no alongamento e bebe muita água! O começo é difícil mesmo, mas não desiste.

Carla_Nunes
Carla_Nunes 2 dias atrás

Não aguento mais o barulho de obra no vizinho. Todo dia um 'vrum vrum' diferente na cabeça.

Camila_94
Camila_94 6 dias atrás

O 39gg me salvou hoje no tédio enquanto eu esperava minha consulta no médico. Passou voando o tempo.

Gustavo_G
Gustavo_G 1 semanas atrás

Tava testando umas coisas no 39gg e vi que tem um suporte muito rápido, resolveram meu problema em minutos.

user_4431
user_4431 1 semanas atrás

Sério? Bom saber, tava com medo de demorar pra responderem.

Ricardo_Sport
Ricardo_Sport Ontem

O Palmeiras jogou muito ontem, não tinha como o adversário segurar aquele ataque.

Flavio_M
Flavio_M Ontem

Como flamenguista, tenho que admitir que o time tá bem encaixado mesmo. Insuportável kkk

Marcos_Tech
Marcos_Tech 1 semanas atrás

Dica pros devs: nunca façam deploy na sexta-feira às 17h. É pedir pra passar o fds trabalhando.

Cadu_Dev
Cadu_Dev 1 semanas atrás

Fiz isso uma vez e aprendi a lição da pior forma kkkkk

Pedro_H
Pedro_H Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava um inferno, parece que todo mundo resolveu sair de casa ao mesmo tempo.

Tiago_01
Tiago_01 2 dias atrás

Galera, vi um pessoal comentando sobre o 39gg ultimamente, vale a pena testar? É de boa de usar?

Juliana_R
Juliana_R Ontem

Minha vizinha resolveu fazer obra bem no meu dia de folga. Ninguém merece martelada às 8h. 😭

Patricia_S
Patricia_S 1 semanas atrás

Qual a melhor cafeteria pra trabalhar remotamente no centro? Que tenha Wi-Fi estável.

Nomade_Digital
Nomade_Digital 1 semanas atrás

O Coffee Lab é muito bom, mas costuma lotar. Tenta o Urbe, lá é bem tranquilo de manhã.

Sandra_L
Sandra_L 3 semanas atrás

Dica de filme: 'O Poço'. É meio agoniante, mas te faz pensar muito sobre a sociedade.

Marcos_Fit
Marcos_Fit 2 semanas atrás

Melhor horário pra treinar: manhã ou noite? Queria saber a opinião de vocês sobre rendimento.

Baixar APK Cadastre-se agora